quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Casaco novo!

Tá meio "cedo" pra postar ainda, hehe (ok, são 2 horas da manhã), mas preciso cumprir loucamente meu prazo de 3 posts por semana, pelo menos nos primeiros meses do blog, pra não dizer que eu não tenho iniciativa. Como já está pronto, vai agora! /o/

Mais uma tirinha de gatos, feita no mesmo "clima" da anterior.






















Acho que eu deixo um pouco na cara o quanto gosto de gatos. Tenho três (primorosamente registrados acima), pareço uma idiota tentando conversar com um quando vejo na rua, e pretendo ter muitos! 
(sem necessariamente ser aquela tia do Jogo da Vida que morre, te deixa 27 gatos, e vc paga uma miséria por isso).
Não faltarão oportunidades para mostrar melhor os deuses gatinhos e suas personalidades absurdas e tiranas curiosas aqui!

Um comentário:

  1. AHUHAUahuh.. ameiiiii, lá na praia tinha uma mulher dando filhotinhos lindosssss =(

    ResponderExcluir