A Esteves

Ooi! Essa página serve só pra mostrar que eu não sou um desenho!

Na realidade meu nome é Mariana Esteves. Nunca curti muito esse sobrenome que mais parece um verbo, mas chega uma hora na vida que a gente tem que aceitar esse tipo de coisa. Depois de passar por essa fase difícil da minha trajetória (mentira), resolvi então não só aceitar o Esteves, como utilizá-lo de verdade, meio que de brincadeira. E tá aí!

O "Esteves Assim!" surgiu tanto para eu mostrar o meu trabalho (trabalho? que trabalho?), como também é uma forma que eu encontrei de expor as situações que eu retiro do meu dia a dia, sejam elas absurdas ou não. Algumas são só fruto da minha imaginação, mas ok.

Enfim... Desenho desde pequena, comecei copiando Pokémons e tal, e até hoje procuro um traço 100% meu. Tento sozinha e com os recursos que tenho, desenhar, ilustrar, e fazer as pessoas rirem (ou chorarem, pode ser também). Hoje sou formada em Design de Moda - Estilismo, pelo Senac de São Paulo, e atuo na área (por enquanto).

Finalizando: aceito sugestões de tirinhas (com os devidos créditos, claro), faço desenhos por encomenda (você, seu côjuge, seu chefe...), e espero que gostem do blog!


Qualquer coisa, manda um e-mail pra mim! 26.mari@gmail.com

;D