terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Acontece!

Teoricamente hoje já é terça-feira, mas como eu ainda não dormi, ainda é segunda e o post não tá atrasado e é isso aí! (eu to muito bitolada nesse lance das postagens?)

Essa tirinha traz dois personagens novos! Eee! A primeira é a Chatolina, é apenas uma generalização de pessoas escrotas que convivem com a gente. Acho que ela vai aparecer mais vezes por aqui... A segunda é a Mariana, aquela "vozinha" que tenta controlar as ações da Mari. Ela é verde porque sou eu que mando nela, obviamente. Ela com certeza vai aparecer direto por aqui! (ela só me fode)

Obs: Já mudei o layout do blog, a ideia veio junto com a tirinha... 






















































Baseado em fatos reais! (menos a parte em que eu faço a louca, claro!)

3 comentários: