terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Protesto! haha

Pessoal, eu sei que estou meio ausente, que algumas coisas não considero colocar aqui e deixo só no Facebook e tal... Sei também que deveria rolar uma tirinha, mas é o que tem pra hoje hahah

Logo que comecei o blog fiz vários desenhos da Mari numa das mil versões dos chamados "memes". Toda vez que postava algo no facebook, colocava um meme junto pra "chamar a atenção". Não via problema nenhum nisso (e nem vejo) mas é péssimo saber que colocar aquela cara feia e mal desenhada vai fazer as pessoas prestarem atenção na minha tirinha muito mais do que se não tivesse nada.

O problema não são as piadas dos memes em si (algumas até são boas), e sim o fato de que qualquer porcaria mal feita fica automaticamente engraçada porque está sendo feita com memes! :S As expressões conhecidas já têm um significado e só delas estarem na "história" já funciona a piada e tá tudo certo! Puta burrice e todo mundo adora.

Tem muito cartunista brasileiro com um trabalho muito legal na internet (nem to falando de mim, viu! :P) e muita gente não conhece pois prefere ficar preso nos blogs de humor que trazem memes... Isso é triste!

Enfim, não quero fazer discurso, só resolvi reunir aquela porcaria toda de memes que eu não uso mais e fazer um protestinho básico hehe, não só por mim, mas por todo mundo que se esforça pra fazer fazer um trabalho legal, mesmo sem ganhar um único centavo com isso, aliando humor, desenho, composição, etc etc etc. Precisamos de uma chance! o/

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário