quinta-feira, 1 de março de 2012

Cenas! [1]

Hoje estreia o "Cenas!", uma ideia que eu tive faz um tempo, mas tava achando muito idiota pro blog. No final resolvi fazer porque lembrei dessa cena muito engraçada essa semana, falando sobre pão e tal... hahahah
Pretendo fazer pequenas tirinhas ou charges retratando alguma cena de filme, série, etc., que eu acho legal ou algo do tipo!

Começando com a cena "PÃO TE DEIXA GORDO?", do filme Scott Pilgrim.

Já aproveito pra deixar minha singela releitura de um dos meus quadrinhos preferidos! hehehe

Misturando o meu traço com uma homenagem ao Bryan Lee O'Malley, deu nisso:





















































































Aqui tem a cena do filme. Quadrinhos e filme valem a pena! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário