domingo, 5 de fevereiro de 2012

Novidade!

Po gente... A semana passou e eu só postei uma vez né...

Até ouvi no sábado meu amigo dizer "adoro seu blog, mas fico triste porque quase não tem coisa nova". Poxa vida, por um lado fico feliz em saber que ele, e talvez outras pessoas também, entram no blog atrás de coisas novas. Mas por outro lado fico chateada em não poder postar sempre, como eu gostaria!

Infelizmente as coisas estão muito corridas, eu chego 20h do trabalho em casa, fora tudo o que eu tenho pra fazer, e sem contar que as tirinhas me tomam um tempão! Desde a concepção da ideia até a finalização da arte...

Mesmo assim estou fazendo de tudo pra postar 2 vezes por semana. Acredito que agora vou conseguir, porque finalmente resolvi uma ooooutra coisa (e é aí que entra a novidade)...

Finalizei o desenvolvimento de uma loja virtual de acessórios! Ebaaa! =D

É a Siamesas Acessórios, uma loja on line de bijouterias que eu criei junto com uma amiga. Estávamos desde dezembro desenvolvendo peças, planejando, pesquisando, etc... E hoje etá tudo pronto, com blog, loja e página no Facebook

Essa semana foquei praticamente só nisso, e por isso o blog ficou com uma tirinha só (afinal eu não sou de ferro né!). Vamos ver no que isso vai dar... hehe

Agora que está tudo certinho, prometo cumprir a minha meta! Quem sabe postar até um pouquinho mais.. Lembrando que o reconhecimento e carinho de vocês sempre me motivam a fazer e pensar em coisas novas pro blog! ;DDD

Beeeeijos! Essa semana tem tirinha na quarta e na sexta o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário